­

12:33

DF Cromia + Tutorial

Postado por Ellen


O que é DF Cromia?

Criado para facilitar o trabalho de milhares de serígrafos espalhados pelo mundo, o DF_Cromia é uma síntese das maiores necessidades dos serígrafos. Com o DF_Cromia você poderá imprimir policromia e monocromia em qualquer impressora, não importando se a mesma possua postscript ou não.

O DF_Cromia realiza com perfeição a separação de cores como também a abertura de pontos independente da sua impressora. Não é necessário alterar a configuração da sua impressora ou computador.

O DF_Cromia é totalmente compatível com PCs e MACs, não importando também qual a versão do seu sistema operacional. É compatível com todas as impressoras laser, jato de tinta, preto e branco, colorida, pó, cera e todos os modelos de plotters.

Assim, o DF_Cromia é a melhor e mais eficiente solução para quem necessita imprimir policromia e monocromia e não possui impressora com a função postscript.

Variedade e Versatilidade

Além do DF_Cromia realizar uma tarefa que poucos modelos de impressoras realizam, ele o faz com eficiência. Em sua configuração o DF_Cromia traz todos os pontos necessários para todos os tipos de impressões em policromia e monocromia. Sua pontuação vai desde 10Lpi a 60Lpi, o que proporciona uma gama bem ampla de escolha de ponto, que permitir-lhe-á uma revelação utilizando desde nylon 44 ao 120 (ou superior), o que dar-lhe-á um ótimo resultado em pinturas de camisetas, bonés, faixas, adesivos de todos os tipos, etc.

Os Lpi's, assim como seus ângulos foram projetados seguindo o padrão dos melhores modelos e marcas de impressoras com o recurso postscript.
[+] Clique aqui para mais informações deste produto.

[+] Compare preços deste produto.

Servidor : Rapidshare

Download

Tutorial

Download

4 comentários:

∂éя¢ισ gσиçαℓνєѕ disse...

Esse Programa é Bom d +!!

Marco Aurélio Freitas disse...

O programa foi removido do rapidshare, tem com voce tpostar um outro link, preciso muito desse programa, obrigado.

Marco-Ce disse...

que pena que o link ta indisponeivel!!!!!
coloca um disponivel
qual quer coisa meu msn é jose_marco_ce@hotmail.com
ogb....

iano Designer disse...

tem como atualizar o link para baixar este programa DF Cromia